Comparar listagens

Descrição

Vocês já perceberam que a gente gosta de transformar trabalho em passeio, não é? Pois é, foi o que fizemos na última sexta feira de agosto. Saímos de Campos do Jordão já no finalzinho da manhã e descemos a serra “beeeemmm” devagar, curtindo o dia lindo de céu azul. Em apenas 25 minutos chegamos no bairro do Mellos, um vilarejo entre Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal. Nossa parada obrigatória por lá é o “Empório do Mellos”, do Francisco, um restaurante e quitanda com gastronomia do tipo “do campo pra mesa”. Cachacinha da região, frutas e verduras orgânicas dos produtores locais, geleias caseiras, azeites e cervejas artesanais. Um bate papo acompanhado de uma taça de vinho branco, salada e truta grelhada.

O dever nos chama. Seguimos por mais 10 minutos até a portaria do condomínio. Um lugar agradabilíssimo !!!! Lago, cachoeiras, trilhas para caminhadas, quadra de tênis, campo de futebol, água de nascente para matar a sede e toda a segurança de um condomínio fechado com portaria 24 hs e ronda motorizada.

A casa, pousada sobre um terreno com boa topografia, que nos permite curtir o jardim e aproveitar a vista, estava lá, nos esperando de portas abertas. Vontade de se jogar na piscina não faltou, mas ficamos só no cafezinho e mais um bate papo com os proprietários. A tarde estava agradável demais e não dava vontade de ir embora.

No caminho de volta, ali perto, um soverte de mirtilo na sorveteria da Fazenda Eisland. Chegamos em Campos antes do sol ir embora.

Detalhes

2018

Atualizado em junho 20, 2023 no 9:01 am

Vídeo

Entre em contato sobre este imóvel

(11)98318-6161

Pedro Ivo Latini Soffiatti

• Pedro Ivo Latini Soffiatti
    Ver listagens

Pergunte sobre este imóvel

Propriedades similares

consulte-nos
    casa a venda em campos do jordão